Vitória

Lembram que há uns meses atrás (em fevereiro, pra ser mais exato) eu falei sobre uma revista que tinha publicado um texto meu sobre o Elton John sem minha autorização?

Pois é, depois de mais dois meses de luta, consegui! Chegou hoje aqui em casa a revista (sem dvd desta vez) com a errata. Diz lá: "ERRATA: O texto intitulado 'Intimidade e Sucesso', publicado nas páginas 12 e 13 da edição n.º 07 da revista [censurado, não vou fazer propaganda deles], que trouxe o DVD Two Rooms - Celebrating the Songs of Elton John & Bernie Taupin, é de autoria de Mário J C Barbosa. Mais informações sobre Elton John podem ser conferidas no site The Rocket Man."

Em seguida está lá o endereço do meu site.... errado!!! Comeram o "e" de "rocket"... mas eu não vou reclamar, afinal, o pessoal deve ser esperto o suficiente pra notar o erro. Ou não?

Enfim, foram alguns meses de luta, mas enfim meu nome está limpo na praça.

Nenhum comentário: