Endereços dos Bons x Endereços Amigos

Sente só o comentário deixado pela Tati: "Qual a diferença entre endereços dos bons e endereços dos amigos? Quer dizer que um amigo não pode ser bom, e um bom não pode ser amigo?!? E se um amigo for bom (ou vice-versa)? Vai estar nas duas listas?" Bom, querida, é o seguinte.

Os Endereços dos Bons são sites que eu já visitava freqüentemente bem antes de começar a blogar. O Pulso Único, por exemplo, é uma fonte inesgotável de curiosidades, programas e sites curiosos e divertidíssimos. Ou então o Milo, que é um puta designer que adora brincar com html, criando efeitos muito legais. Tem também Klutz, que é um músico maravilhoso que descobri por acaso. E, claro, o meu inseparável site oficial do Elton John. Sabe aqueles sites que você diz "puts, que site ma-ra-vi-lho-so"? Aqueles que parecem ser feitos por gênios, coisa e tal? São eles que entram aqui.

Já os Endereços Amigos são os sites da galera que eu conheci depois que comecei a blogar, geralmente blogs, tipo você, o Leo e o Diogo. Mas há também sites de gente que conheço, como o Elton John Forever, que é da Eliane (beijo!) e que conheci beeem antes de começar com o Sarcófago. Sabe aqueles sites que você diz "puxa, meu colega tá fazendo um sitezinho maneiro, meu... que legal!"? Pois é, este é o balaio deles.

"Um amigo não pode ser bom?" Claro que pode, ora bolas!

"Um bom não pode ser amigo?" Claro que pode, ora bolas!

Ah, sim, mas ninguém vai conseguir a proeza de estar nas duas listas. A não ser que meu amigo Jonathan resolva fazer um site porreta, bom pra muléstia. Aí ele entra pras duas listas, ganha selinho pisca-pisca e comentários freqüentes nos posts. Fora isso, por que não estar nas duas listas? Primeiro porque vão me achar maluco. Ou burro. Depois, porque a amizade vem antes da qualidade. Se por acaso alguém da lista dos bons se tornar um amigo, logo logo vai mudar de lista. E, igualmente, se algum dos amigos tiver que se afastar, e o site for dos bons, vai pular pra cima.

Bom, é por aí... tá explicado, fofa?

P.S.: Tati, cê tá ficando com muito cartaz, adiei as idéias para o post de hoje só pra te responder. :o)

Nenhum comentário: