Mais Sucesso em nome de Elton John

Gente, sei que vai parecer que estou me fazendo de gostoso, de bonzão, mas, puta que pariu, as coisas estão muito boas pro meu lado. Se não bastassem as cinco estrelas para meu site, recebo a notícia de hoje.

Seguinte: há cerca de dois meses, foram relançados na Europa e nos Estados Unidos cinco cds do Elton. Falando sobre o assunto, o pessoal do site oficial do cara comentou que nestes cinco discos existem algumas pérolas dele, e pedia para que nós fãs escrevêssemos contando o que pensamos sobre uma das músicas de quaisquer um dos cds. Eu escrevi.

Aí que hoje eu descubro que o meu texto está no site!!!!! Gente, têm noção? O MEU texto, está no site OFICIAL do meu ÍDOLO!!!! Dá pra ter uma idéia da grandiosidade da coisa?! O Elton pode ter lido o que eu escrevi!!! Afe, estou em êxtase.

Bom, pra quem quiser ver a página, é só clicar aqui.

E aqui está a tradução: "Naquela época eu ainda não era um fã. Eu tinha apenas dois cds: The Lion King e Love Songs. E então houve este programa na tv que mostrou vários clipes do Elton, e quando vi e ouvi "Who Wears These Shoes?", eu soube que havia algo especial naquele cara. Naquele momento, descobri que Elton não era apenas um cantor de músicas românticas, mas também um incrível artista pop que pode incendiar uma festa. Com certeza, esta é uma das músicas que transformaram a fagulha do gostar na chama do amar."

Nenhum comentário: