Para Ninguém em Especial

Se fosse apenas para ser uma colega estaria bom. Mas não. Você forçou caminho e chegou à terra da amizade, fazendo com que nos tornássemos grandes amigos, cúmplices e confidentes. Sabes tanto de mim que já creio saber mais de minh'alma do que eu mesmo.

Se fosse apenas para ter qualidades comuns estaria bom. Mas não. Deus te fez tão grandiosa e abençoada que a simples menção de seu doce nome é capaz de trazer luz às cinzas de um dia de chuva, em que nada parece dar certo.

Se fosse apenas para ser lembrada estaria bom. Mas não. Você cismou de se cravar em mim. Não há um dia, um único dia, que a imagem de seu lindo rosto não me venha à mente, não me traga lembranças dos momentos que passamos juntos.

Se fosse apenas para ser desejada estaria bom. Mas não. Você inventou de se fazer amada, de se enveredar pelas entranhas de meu coração de tal modo que não consigo mais te tirar de lá, tornando-me incapaz de desejar outra sem que me alcance a sensação de estar te traindo.

E por isso és motivo de tudo o que sinto. És a fonte de minha força nos momentos de superação e a pessoa para qual dedico minhas vitórias.

Abro-me inteiro, perante todos, e digo com todas as letras: eu te amo.

Nenhum comentário: