Aventura em Grupo - Parte VII

Cenas do último capítulo: você resolve ir ao encontro com seu mestre, mas na hora H acaba decidindo dar um fim nele.

Seu "mestre" penetra nas sombras de um beco escuro e faz um gesto para que você o siga. Mesmo achando estranho, você obedece. Ele continua chamando com a mão, enquanto estende a outra para oferecer-lhe o pulso. Ordena que você beba de sua alma. Uma voz parece então gritar em sua mente: "Perigo! Cuidado! Escravidão!"

- Acho que vou dispensar esta. - Você diz, levando a mão à arma.

O vampiro grita com você, acusa-o de estúpido. Saca então um grande punhal da capa e salta sobre você, quando recebe então toda a munição de sua arma. O vampiro tomba. Você toma sua adaga e ataca, parando apenas quando o maldito encontra-se em pedacinhos.

Você segue então para fora do beco, quando sente algo estranho, como se estivesse sendo observado. Até que ouve uma voz.

- Belo serviço, garoto. Eu mesmo não faria melhor.

Quando olha para uma sombra, você nota um homem. A nobreza que emana dele faz com que você gele, paralisado de medo enquanto ele se aproxima. Ele sai das sombras, exibindo trajes que parecem ser coisa do século XVIII. Quando se dá conta, você já está praticamente de joelhos, de tanto medo. Será ele o tal chefão?

- Mesmo assim, é uma lástima. Até mesmo nós, imortais, temos leis que devemos cumprir, e você desobedeceu uma das mais importantes. Mesmo assim, graças a seu belo desempenho, vou dar-lhe nova chance. Pode ir, meu jovem. Você sai dali correndo, e quando começa a atravessar uma rua quase é atropelado por uma moto. Ela freia a centímetros de você e a mulher que a pilota saca uma arma. Você fecha os olhos e espera o estourar de seus miolos.

- Olá, querido. Não esperava vê-lo de novo tão cedo! Saudades?

Você abre um olho. MELORIE?! Antes que você possa reagir, ela salta da moto e parte em direção do homem que você viu há pouco, disparando várias vezes contra ele. A luta é rápida demais, e mesmo seus olhos de vampiro mal conseguem acompanhar. Quando as manchas param de se mexer, você vê tombar aquele que parecia ser o mestre dos vampiros.

Ela volta para a moto e diz a você para esquecer o que aconteceu. Diz também que está disposta a perdoá-lo, e que é para você ir à festa na casa dela. Depois acelera a moto e some na noite.

Opções da vez: ir à festa na casa de Melorie ou sumir de vez do mapa. Como sempre, escolhas nos comentários e continuação, prometo, na segunda feira.

Nenhum comentário: