Aventura em Grupo - Parte VIII

Numa massacrante vitória, os festeiros mandam na continuação. Vamos lá.

Parece que é impossível viver normalmente, sendo imortal. Talvez seja melhor comparecer à tal festa. De qualquer maneira, em nenhum momento Melorie mostrou desejo de lhe fazer mal. Tudo o que ela fez foi oferecer seu amor. "Amor imortal", como ela havia dito.

Quando a data chega, você examina o guarda-roupa em busca de uma fantasia. Tem muitas roupas que costuma usar em shows, mas nada parecido com traje de vampiro. Acaba escolhendo um sobretudo negro, que está muito mais para highlander do que para Drácula. Um pouco de gel no cabelo completa a indumentária.

A festa rola no apartamento de Melorie, que você já sabe onde fica - e como sabe! Lá você encontra Melorie, esplêndida em um longo negro que acentua suas formas agradáveis. Ela o recebe com um sorriso que faria derreter o Ártico.

- Jef, querido! Você está lindo!

Ela livra-se dos muitos homens que a cercam e caminha em sua direção. Que bom, ela gostou do visual highlander. Olhando à volta, você percebe muitas pessoas em fantasias que parecem autênticas. Seriam?

- Eles são...? São todos...?

- Oh, apenas alguns. Mas a alta roda da sociedade vampírica está aqui. Nosso antigo regente sofreu, digamos, um pequeno acidente. Fui escolhida como sucessora. Na verdade, eu escolhi a mim mesma, uma vez que ninguém aqui foi tolo o bastante para protestar.

Ela parece bem mais calma, estourando de alegria. Sem traços da raiva animalesca que mostrou na outra noite.

- Estou perdoado? - Você pergunta, apreensivo.

- Perdoado? O que há para perdoar? Você pensou melhor, não é? Decidiu aceitar meu amor, passar a eternidade ao meu lado, não é mesmo?

Decidiu? Não? Então decida agora! O que fazer? Abrir mão da sua vida de sempre e viver com Melorie ou tentar explicar à vampira que Andrea é o seu grande amor? Cês já aprenderam né: respostas nos comentários, continuação na quinta.

Nenhum comentário: