Variedades Variadas

Parece que agora é certo: no próximo domingo, dia 21 de setembro, Cachoeiras de Macacu (minha cidade) vai estar no Esporte Espetacular, na Globo, de manhã. Não sei que horas vai passar, mas deixo aqui a dica para quem quer conhecer o lugar onde moro. As filmagens já foram feitas há mais de três meses, se não me engano. Vale a pena mesmo acordar cedo no domingo, aqui é bonito às pampa.

O Ditado Popular (distorcido) da semana: no meio de uma conversa, sai a pérola: "...isso é tão importante, mas tão importante... é, tipo assim, a empada da minha azeitona!". Horrível, não? Quem falou isso? Eu...

A Palavra Estranha da semana: quando eu comentei com uma amiga que tinha visto "A Liga Extraordinária", ela entendeu "A Língua Extraordinária", e então confessou que ficou curiosa sobre qual seria a extraordinariedade da tal língua. Hm...

A Pergunta Confusa da semana: o sujeito entra no cartório onde trabalho e pergunta em alto e bom som: "O Adilson fez aquilo?".

Nenhum comentário: