Aventura em Grupo - Final

O sol castiga você enquanto cruza o vale, fazendo-o pensar se não seria preferível ir pela montanha. A dúvida transforma-se em certeza quando, após algumas horas, você penetra em um antigo campo de batalha: uma clareira cheia de armaduras enferrujadas, armas quebradas e ossos humanos.

Você reza pelas almas desses guerreiros enquanto atravessa a clareira. Em certo momento, coisas movem-se no chão. A princípio você pensa se tratar de bichos escondidos nas carcaças, mas então percebe: são as próprias carcaças. Os mortos estão se levantando para atacar você!

Você leva a mão ao pescoço, em busca de seu símbolo sagrado - o pequeno medalhão que poderá canalizar sua fé e esconjurar os mortos-vivos. Não encontra: deve ter sido arrancado no momento em que o scrag agarrou-o no pescoço. Devia ter percebido antes.

Agora só resta lutar. À medida que os mortos-vivos se aproximam, você começa a brandir sua espada. A lâmina sagrada transforma-os em pedaços facilmente - mas, para cada um que cai, dez outros levantam-se. A luta incessante esgota suas forças e os cadáveres acabam alcançando-o. Você sucumbe ao ataque de suas garras. Fim de aventura.

Puxa, gente, que chato, não? A aventura acabou antes da metade... Mas não pensem que as decisões acabaram! O que preferem: recomeçar esta aventura do início ou partir para outra aventura diferente? Respostas nos comentários.

Nenhum comentário: