Variedades Variadas

Antes de mais nada, hoje não tivemos o costumeiro post "Jornalecos" porque não consegui nenhum dos dois. Mas pelo menos posso deixar avisado que nenhum deles respondeu a mensagem que enviei na semana passada.

Assisti agora há pouco no Fantástico uma reportagem sobre pais que rastreiam os filhos, através do celular ou até mesmo via satélite, com localizadores instalados nos carros. Mesmo quando o assunto é cuidar dos filhos, acho isso uma puta invasão de privacidade. Acabei fazendo um leve exercício de futurologia. Aposto que daqui a algum tempo os pais mais paranóicos terão a possibilidade de implantar um chip em seus filhos logo nos seu primeiros anos de vida. Assim, os filhos nunca saberão que têm este rastreador em seus corpos e poderão ser vigiados em regime 24/7. É nessas horas que odeio tecnologia.

Preciso da ajuda de alguém que fale francês. Quem se habilita?

Amanhã começa a nova aventura em grupo. E, atendendo a pedidos, vamos ter capítulos nas segundas e nas quintas. Satisfeitos?

Ao pessoal que chega aqui vindo do The Rocket Man, aguardem umas novidades para essa semana. Estou terminando a tradução do livreto de mais dois discos: Here and There e Goodbye Yellow Brick Road.

O Zack colocou lá no blog dele uma versão muito legal da música Time After Time para download. Visitem!

Finalmente, vem aí:
- Amizades Virtuais são Passageiras
- Eu te amo, Brasil
- Conversa de Avô e Neto
- Verdade, Beleza, Liberdade e Amor
- Mário by Elton John

Nenhum comentário: