Do Fundo do Baú - Odeio Pessoas Que...

- Pessoas que apontam pro pulso quando perguntam as horas. Porra, por acaso eu aponto pro saco quando pergunto onde é o banheiro?
- Pessoas que levantam da cadeira, reviram a sala inteira atrás do controle remoto só pra mudar de canal sem ter que sair do lugar.
- Pessoas que dizem "Está sempre no último lugar que você procuraria". É lógico que está sempre no último lugar... Por acaso sou idiota pra continuar procurando em outros lugares depois de ter achado?
- Pessoas que no cinema dizem: "Você viu aquilo?". Não, idiota, não vi. Paguei 10 reais pra vir aqui ficar olhando pro teto.
- Pessoas que perguntam: "Posso fazer uma pergunta?". Você realmente não me deixou muita escolha, não é amigo?
- Pessoas que perguntam "Foi gol?" quando todo mundo está gritando...
- Pessoas que abrem a porta de casa e te vêm chegando ensopado e perguntam: "Está chovendo?". Sinceramente, eu não acho que uma pessoa dessas pense! Não, não está chovendo definitivamente! Um monte de passarinhos cuspiu em mim de uma vez!
- Pessoas que assistem ao jornal na TV e ao verem notícias como: "Rapaz cai do 27º andar de um prédio em chamas", "Casal é assaltado e leva 32 tiros cada um", "Mulher envolvida em acidente de carro é cuspida do veículo e cai a 58 metros do acidente e depois atropelada por uma carreta" ainda perguntam: "Eita, será que morreu?" ahh.. pára de assistir highlander caceta!!!!

Nota da redação: desde que comprei meu primeiro computador (não que tenham sido muitos) eu sempre juntei besteiras. Agora, volta e meia vou postar uma dessas besteiras. Sempre que surgir um post chamado "do fundo do baú", já sabem o que vem por aí.

Nenhum comentário: