Aventura em Grupo - III

Puxa, gente, que bando de covardes, hein? Fugindo de uns monstrinhos feiosos? Eu teria encarado as feras. E só pra lembrar: segunda-feira significa "é dia de aventura em grupo no Sarcófago". Mas, bem, vamos à continuação da história:

Além de garras e presas temíveis, os scrags possuem a capacidade de regenerar ferimentos muito rapidamente: suas feridas começam a cicatrizar logo depois de abertas, e membros amputados crescem de novo inteiramente. Mesmo sua Espada Sagrada pode não ser suficiente para matar tais monstros. Você acha mais sensato fugir através do pântano.

Quando julgava ter deixado os scrags para trás, um deles salta sobre você, agarrando-o pelas costas. Você é tomado de horror e tenta livrar-se a todo custo. Seu espadanar desesperado termina por soltá-lo das garras do monstro, e você consegue correr para longe - tendo apenas um arranhão no pescoço. Bem, não há problema: guerreiros de Hedryl são imunes a doenças vulgares, e scrags não transmitem qualquer tipo de praga mágica, como licantropia ou coisa parecida. Você escapou ileso.

Você continua seguindo, agora mais atento a sons peculiares, até deixar o pântano. Quando está longe, aproveita para descansar um pouco e aliviar suas dores. Já é de manhã e você está longe do Pântano da Agonia. A viagem continua calma, sem mais nenhum problema relevante, e permanece assim até o meio da tarde. Até que em certo ponto o caminho se bifurca.

Mais uma decisão simples: qual caminho a seguir? O da direita ou o da esquerda? Respostas nos comentários.

Nenhum comentário: