Aventura em Grupo

Bom, lá vamos nós então para uma nova aventura. Desta vez, uma história de vampiros. Sem muito rolo, vamos direto a ela.

Uma breve introdução:

Jeffrey Jones Adams é o jovem guitarrista, vocal e líder de uma banda de punk rock em ascensão. Sua vida era tão normal quanto possível, até aquela noite em que seu camarim foi invadido por aquele sujeito de rosto pálido e de capa preta: Jeffrey julgou ser apenas mais um fã excêntrico - pelo menos até que ele enterrou caninos afiados em seu pescoço, sorvendo seu sangue e sua vida. Para devolvê-la depois, totalmente diferente.

Depois de enfrentar os horrores da morte em vida, o tormento da sede de sangue e o temor pela luz de sol, Jeffrey terminou entendendo que havia se tornado um vampiro. Pouco depois dessa compreensão, recebeu a visita de seu criador, o tal "fã excêntrico". Ele contou-lhe alguma coisa sobre as leis que regem o mundo da escuridão, a existência de outros de sua espécie, e a cautela que deveria ter em relação a eles. Desapareceu logo em seguida, deixando apenas a promessa de que falaria mais algum dia.

Jeffrey tem uma namorada, que se chama Andrea, e um grupo de amigos chegados que compõem sua banda - The Lords of Insanity. Thomas (bateria), James (baixo) e Andrea (guitarra e back vocal) são humanos, nada sabendo sobre sua nova natureza. É melhor para todo mundo que continue assim, mas... até onde ele será capaz de levar uma vida normal?

O começo:

Já é alta madrugada quando vocês saem no palco. A danceteria estava cheia, o público exigiu bis duas vezes - e foram atendidos. Foi uma grande noite. Você, James e Thomas guardam os instrumentos quando Andrea enovela seu pescoço e comenta:

- Você parece meio nervoso. O que há? Parece que você viu um fantasma.

Você realmente havia visto "fantasmas". Com seus pobres sentidos mortais, o restante da banda não havia notado - mas você viu dois rostos muito brancos no meio da multidão, com evidentes olhares interessados. Gente como você, talvez. Desde que tornou-se um deles, você tem notado esses "espíritos" rondando: parecem-lhe sempre um tanto medonhos, inumanos.

Você devolve um olhar afetuoso para Andrea, enxuga o suor da testa e diz que está apenas cansado. Thomas aparece com sua costumeira expressão de malícia, divide o dinheiro da apresentação e pergunta se alguém está a fim de comer algo. Todos respondem que sim, exceto você - uma reação que provoca surpresa: nenhum de vocês come nada há horas.

A decisão:

Sair com a turma da banda ou ficar sozinho.

Respostas nos comentários e continuação na quinta.

Nenhum comentário: