50 Semanas de Rock - Beach Boys

Curta e grossamente falando, os fãs do Beach Boys que me desculpem, mas não vi muita coisa neles. Sim, eles faziam umas coisas interessantes, principalmente com aqueles arranjos de voz, como nas músicas Heroes and Villians e Vegetables, mas, novamente peço perdão aos fãs, é quase difícil entender como este grupo pode ter influenciado gente como Elton John e Ramones.

Cheguei ao ponto de ter me arrependido de colocá-los entre as 50 semanas. Nem mesmo o Pet Sounds, disco que muitos consideram um dos melhores da história, conseguiu me convencer.

Talvez tenha sido por causa do carnaval, que não me deixou ouvir muita música, ou então por eu só ter conseguido dois cds deles, ou então, como já aconteceu antes, me falta maturidade musical, mas o fato é que não gostei. Pra mim, a melhor coisa dos Beach Boys continua sendo a gravação deles de Crocodile Rock no cd Two Rooms, tributo a Elton John.

***


Mesmo que eu não tenha gostado e você queira experimentar, compre cds dos Beach Boys no Submarino ou no Mercado Livre entrando por aqui que eu ganho uma comissão.

Veja a lista das bandas que fazem parte das 50 Semanas de Rock

Nenhum comentário: