Convite para Lançamento de Livro

Há vários meses eu li no Judão que a Editora Andross estava aceitando inscrições de crônicas e micro-contos para uma antologia. Eu mandei um texto para lá e fui selecionado. O livro terá textos de mais de 80 autores, cerca de 300 páginas e creio que vá custar entre R$ 20,00 e R$ 30,00.

Como o lançamento será no dia 31/05/2008, na Casa das Rosas, em São Paulo, das 16 às 19 horas, fica aqui o meu convite a todas as minhas leitoras que morem em Sampa ou que queiram dar um pulinho lá.

Pouco tempo depois do lançamento eu terei vinte exemplares nas minhas mãos para serem vendidos. As queridas leitoras que quiserem um, por favor me avisem para reservá-los desde já.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, Mário, uma curiosidade: por que vc escreve sempre "queridAs leitorAs", sempre no feminino? só tem mulher visitando o seu site?
é só uma curiosidade!
abraço
Ana

Mário Marinato disse...

Oi, Ana.

Eu escrevo sempre me referindo às minhas leitoras porque escolhi assim.

Sei que as regras do bom português rezam que a generalização é feita no masculino, logo eu deveria falar aos meus leitores, mas preferi fazer de um jeito diferente.

Claro, não posso deixar de confessar que vi um outro cara que escrevia assim há muitos anos e achei interessante.

De qualquer maneira, é divertido porque sempre tem alguma leitora curiosa que pergunta. :o)

Matou a curiosidade?

Abraços.

Anônimo disse...

oi, Mário, entendi!
Acho que a mulherada em geral gosta dessa atenção.
abraço
Ana

Mário Marinato disse...

Gostam sim, Ana, pode ter certeza.