Mas, infelizmente, Jethro Tull não é como Aerosmith ou o Guns'n'Roses.
Tudo começou bem quando meu mp3 player botou o cd Aqualung pra tocar na ordem inversa, a partir da última faixa, Wind Up. Suas guitarras e seu piano me fizeram achar que estava vindo pela frente uma semana de rock à Elton John. Quando Locomotive Breath começou a tocar, então, ali eu vi que teria uma ótima semana pela frente. Só que aos três minutos desta segunda música comecei a ouvir aquela flautinha, e então senti que algo não ia bem.
Mas ainda havia esperança: Slipstream veio muito bem, só com voz e violão, curta e boa de se ouvir. E continuou assim com o início de Hymn 43, mas esta trouxe novamente a flautinha. Finalmente, a partir de My God, a coisa desandou, e vi que Jethro Tull se tratava de uma banda no estilo de Focus. A partir daí, nada mais prestou.
Nenhum dos dois discos que baixei (Aqualung e Thick as a Brick) conseguiu me empolgar, e a opinião que formei sobre eles é a mesmo que formei sobre o Focus: os caras são fodas com seus instrumentos, mas não fazem música boa. É chato demais de ouvir, muito chato.
Gosta do que escrevo e quer retribuir? Entre no Submarino ou no Mercado Livre aqui pelo Sarcófago e compre alguma coisa que eu ganho uma comissão. A casa agradece.
Veja a lista de bandas que fazem parte das 50 semanas de rock
Nenhum comentário:
Postar um comentário