Links Diversos, Variados e Sortidos

Como Abandonar a Profissão do Design, desabafo fabuloso do meu xará Mário AV, um dos caras mais fodas que já vi por aí. Não que eu esteja pensando em trocar de profissão, mas troquem design gráfico por análise de sistemas e vocês terão um pouco do que eu penso sobre a minha área.

Com medo que roubem o seu pen drive? Que tal fingir que ele está quebrado?

Estas dicas aqui buscam ajudar a tirar boas fotos de fogos de artifício, mas minhas leitoras inteligentes saberão usá-las para outras paisagens.

Um Pequeno Anjo, ótimo e lindo conto da minha professora de bancos de dados orientados a objetos. Mais uma prova que o pessoal da informática, mal-conhecidos como de exatas, podem ser poetas. Foi uma das melhores coisas da pós até hoje.

Redes Peer-to-Peer, um texto meu que está concorrendo em uma promoção e que eu peço a vocês o favor de ir lá e avaliar o bichinho com nota cinco.

Celine Dion mostrando porque é uma das melhores cantoras do mundo, na música Le Ballet. Puta merda, eu era fã da mulher e não sabia que ela era capaz dessas coisas.

Para comemorar a primeira apresentação no estado de Vermont, nos Estados Unidos, uma sorveteria de lá criou o sorvete sabor Elton John.

Tem um link interessante? Contribua! Mande mim que ele entra em uma compilação destas.

Nenhum comentário: