Meu Colega de Trabalho Genial: Explicando Onde Mora

Quando ainda trabalhava cartório eu sempre tinha boas histórias para contar do meu colega genial, responsável pelas ótimas pérolas que publico aqui de vez em quando. Aqui vai mais uma delas.

Certo dia, ao telefone, ele foi explicar para alguém onde ele morava. Antes de contar a vocês o que ele falou, dêem uma olhada neste mapa:



Palavras dele: eu moro atrás do Colégio Zulmira.

Legal, não? Pois é, quando a ligação terminou, fui falar com ele e aí então ele me explicou:

- Cara, atrás do Colégio Zulmira é a marmoraria.
- Ah, mas se você vier pela estrada da marmoraria, você vai passar primeiro pelo colégio, então é atrás.

Ah, tá.

***


Leia outras histórias do meu colega de trabalho genial

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!! Figura, heim...

Mário Marinato disse...

Figuraça, não? E com certeza você sabe de quem eu estou falando, não sabe?