Decepções

Nada como o bom e velho problema de comunicação. Não dá pra ligar e marcar um encontro, nada de encontro então. Mesmo assim um bar é destino certo num sábado à noite, principalmente quando a única opção de baile neste fim de mundo é um forró vagabundo. Ok, não vou baixar o nível. Forró bom mesmo era de Luiz Gonzaga, Zé Ramalho e essa turma...

Ela só quer, só pensa em namorar...
Ela só quer, só pensa em namorar


Aí eu vou pra rua, sento no bar de sempre (oi, Renatinha!), tomo um vinho (hmm... vinho...) e vou andar mais um pouco. Só encontro um casal de conhecidas que também já estão rumando pra casa. Parte do papo é colocado em dia e cá estou eu, em pleno sábado à noite, prestes a entrar no horário de verão, blogando. É coisa de maluco!, vão dizer alguns, mas sem ela ao lado as coisas perdem boa parte da graça. E além do mais, o que eu vou fazer na rua até de madrugada sozinho? É... até que navegar na internet é mais produtivo.

Hoje eu fiz o cadastro em um site que permite que o pessoal que visita o blog deixe mensagens que os outros podem ler. Logo logo cês vão poder soltar o verbo direto aqui no site.

Mas bem, vamos a uma besteirinha para marcar o dia: frases para lápides
Espírita - Já volto.
Agrônomo - Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.
Alcóolatra - Enfim, sóbrio.
Arqueólogo - Enfim, fóssil.
Assistente social - Alguém aí, me ajude!
Brother - Fui
Humorista - Isto não tem a menor graça
Gay - Ai, gentim... virei purpurina.
Herói - Corri pro lado errado.
Hipocondríaco - Eu disse que estava doente, não disse?
Judeu - O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta do lojinha?
Cartunista - Partiu sem deixar traços.
Delegado - Tá olhando o que? Circulando!! Circulando!!
Ecologista - Entrei em extinção.
Garanhão - Rídigo, como sempre.
Funcionário Público - É no túmulo ao lado.
Viciado - Enfim, pó.
Ninfomaníaca - Uau, esses vermes vão me comer todinha!
Pessimista - Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
Sanistarista - Ih... sujou!
Sex Symbol - Agora, só a terra vai me comer.

***

Este artigo foi publicado originalmente no antigo endereço do Sarcófago.

Nenhum comentário: