Questionário

Minha amiga Mariane me mandou isso por email. Resolvi colocar aqui.

1. Nome? Mário
2. Cor das calças que está usando agora? Jeans
3. Última Música que você ouviu? Don't Go Breaking My Heart
4. Quatro últimos dígitos do teu telefone? 2974
5. Última coisa que você comeu? Goiabada.
6. Se você fosse um lápis de cor que cor seria? Azul.
7. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel? Nunca pensei nisso.
8. Com quem você gostaria de passar o resto da sua vida? Com "ela", claro.
9. Como está o tempo? Nublado.
10. Última conversa telefônica foi com: Bruno.
11. Qual é a primeira coisa que você nota no sexo oposto? Os olhos
12. Você gosta da pessoa que te mandou isso? É claro, ora pois pois.
13. Como você se sente neste momento? Preocupado com as provas de amanhã.
14. Qual a sua bebida favorita? Vinho.
15. Como você come ovo? Frito.
16. Esporte favorito? Ciclismo.
17. O que te faz feliz? Ouvir música boa.
18. Qual seu próximo CD? The Greatest Hits 1970-2002 (Elton John)
19. Cor do cabelo? Pretim pretim.
20. Olhos? Castanhos
21. Altura? 1,84
22. Você usa óculos e/ou lentes de contato? Sim, óculos.
23. Irmãos? Não.
24. Quem você considera seus melhores e mais chegados amigos? O Jonathan encabeça a longa lista.
25. Essas pessoas sabem disso? Acho que sabe...
26. O que você gosta de fazer? Ouvir música, beber com os amigos, andar por aí sem destino, ou seja, curtir.
27. Qual o melhor conselho que já te deram? Não fale. Faça.
28. Já ganhou algum prêmio? Acho que já.
29. Música/Grupo favorito? Elton John.
30. Comida favorita? Strogonoff.
31. Filme favorito? O Rei Leão.
32. Seu melhor e o pior dia? Os dois estão tão entrelaçados que não gosto de falar disso.
33. Mês favorito? Nenhum.
34. Livro favorito? O Pecado de Todos Nós.
35. O que você gosta de dançar? Música-pra-ouvir-agarradinho, rock, dance...
36. Você é tímido(a) para convidar alguém para sair? Acho que não mais. Não. Realmente não.
37. Qual foi a coisa mais idiota que você já fez? Ai, foram tantas!
38. Filmes felizes ou assustadores? Felizes.
39. Prefere conhecer pessoas por telefone, pessoalmente ou internet? Pessoalmente.
40. Beijos ou abraços? Tudo numa coisa só.
41. Se você fosse um animal? Um gato.
42. Onde está a sua felicidade? Dentro de mim.
45. Amar é... não se preocupar em ser correspondido.
46. Posição Sexual? Canguru Perneta

Seria legal se vocês escrevessem, assim eu conheceria mais sobre meus visitantes.

***

Este artigo foi publicado originalmente no antigo endereço do Sarcófago.

Nenhum comentário: