Que Semana!

Nossa, estou de volta. Mas não pensem que foi porque quis. Acontece que a nossa maravilhosa Telemar criou a mó quizumba com as linhas daqui, e desde domingo eu estava sem poder me conectar. Aí hoje eu me conecto e descubro que o Blogger não tinha posto no ar minha mensagem de sábado passado, então vai entrar tudo de uma vez só.

Quarta feira eu estressei na faculdade. Já não chega o cálculo da área da integral ser um negócio difícil, aquele imbecil tem que ficar falando alto enquanto eu tento fazer o exercício?! Não deu! Tive que sair da sala senão eu gritava com aquela besta. É incrível como as pessoas não têm mais o mínimo respeito pelas outras.

Frase do dia (de ontem)
"Foi bom eu ter levado sete anos para me casar. Se tivesse me casado antes, teria sido traída por mais tempo."
Este foi um comentário de uma amiga quando comentávamos sobre noivados. Claro que não vou citar o nome da dita cuja, né? Vai lá que você conhece?!

Digitar trabalhos de faculdade pros outros é às vezes um troço divertido. É incrível como pessoas que estão cursando faculdade não sabem escrever direito a própria língua. Hoje eu descobri que existe um "agromerado de paraízos com um crima muito bom." Pode? Ah, e tem também um nobre senhor que usa "açido"... E depois o burro sou eu.

O Blogger tem limite de caracteres né? Descobri na marra quando fui postar sobre o Shrek. Penei uns 10 minutos pra deixar as coisas do jeito que eu queria.

***

Este artigo foi publicado originalmente no antigo endereço do Sarcófago.

Nenhum comentário: