Diversas

Música
É tão bom quando você faz uma coisa que sempre teve vontade, né? Há anos sempre tive vontade de aprender a tocar teclado, e há coisa de três meses comecei a aprender. Ontem eu fui na casa de uma cliente e a mulher tem um piano em casa!!! Foi irresistível. Fez a semana valer a pena, porque puxa, eu toquei Can You Feel the Love Tonight num piano de verdade. É ou não é um ótimo motivo pra ficar feliz? E é mais uma prova que segunda feira não é dia de tristeza.
Falando nisso, logo logo vou aprender a tocar Naquela Mesa.

Falcão
Quem não conhece o autor de pérolas como mas é porque eu sou feio que eu sou lindo, imagina se eu não fosse e a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume? Pois bem... segunda-feira é dia de voltar pra casa de carro, e chuta aí qual foi o cd que o Wilder tava no carro? Ele mesmo: Falcão. Viemos quatro doidos cantando Ai minha mãe, minha mãe a plenos pulmões. E coitada da Priscila, quase morrendo com toda a gritaria. Semana que vem tem mais.

Shrek
Retiro o que disse sobre uma música de Shrek. Like Wow não é mais a minha favorita, porque depois de ler a letra e prestar realmente atenção em It is You I Have Loved tá difícil de parar de ouvir a bichinha. Se alguém quiser, posso postar a letra traduzida aqui.

Frase do Dia
O idiota manda esta pérola na aula de programação: "Eu não entendi o que você não explicou". Preciso comentar alguma coisa?

Comentário
Já dá pra galera comentar direto no blog! Manda bala gente! Chamem pai mãe irmão irmã cunhada vizinha papagaio e padeiro e caiam na conversa!

***

Este artigo foi publicado originalmente no antigo endereço do Sarcófago.

Nenhum comentário: