Peaceful Days e Hannibal

Peaceful Days
Este é o nome da primeira música que você escuta quando começa a jogar Chrono Trigger. Na época que eu era viciado nesse jogo, entre 1996-1997, até meu pai aprendeu a assobiá-la. Dias atrás, fuçando na net, encontrei um site que tem um monte de partituras de vários jogos da SquareSoft, produtora de vários games, inclusive os da série Final Fantasy e o próprio Chrono Trigger. Mas o bom é que hoje, em menos de meia hora, eu já estava tocando essa música. Só com a mão direita, claro, mas vou praticar bastante pra tocar direito a música inteira. Meu pai vai se amarrar quando ouvir.
Já falei antes, mas não custa repetir: lá no site do Klutz tem uma versão espetacular dessa música. Vale a pena baixar.

Hannibal
Acabei de assitir esse filme agora há pouco. Credo, que nojeira. É de deixar qualquer um tenso tanto quanto O Silêncio dos Inocentes, mas não é meu tipo de filme. Perdi até a vontade de ir no cinema ver essa nova parte que está em cartaz. Preciso de um bom romance depois dessa.

***

Este artigo foi publicado originalmente no antigo endereço do Sarcófago.

Nenhum comentário: