Martha Medeiros

Nem lembro mais quando a encontrei pela primeira vez, mas foi amor à primeira vista. Desde então nunca mais deixei de ler o que ela escreve lá no Almas Gêmeas. Martha tem uma facilidade incrível de escrever coisas bonitas, cativantes e que, muitas vezes, traduzem o que penso e o que sinto. Muitas vezes ela me fez ver que não estou sozinho e que existem pessoas que pensam como eu. Aqui está um trechinho do texto de hoje. Visitem e leiam os artigos antigos. São todos muito bons.

Um amor vivido em solidão envolve, igualmente, dois. E a responsabilidade de ser o único provedor de uma relação dificulta o seu abandono, impede a busca de outra que possa ser vivida em dupla. Sustentar sozinho um amor é um ato de bravura, e mesmo sendo uma situação melancólica, ainda assim possui uma beleza peculiar. A beleza de se estar lutando pela sobrevivência de algo raro.

***

Este artigo foi publicado originalmente no antigo endereço do Sarcófago.

Um comentário:

Sissy Fontenelly | 03-12-2004 14:36:51 disse...

Sou muito fâ da Martha tbém e achei esse trecho muito bacana. Que bom que ainda tem tanta gente com boa sensibilidade por aí... que pena que só agora conheci este blog. Bj, Si.