Clique de Sorte

Aconteceu. Simplesmente aconteceu. Eu estava lendo o blog da Tia Cláu quando resolvi clicar em um dos "links anormais" dela. E caí no Dream On...

Ah, como eu queria escrever daquele jeito. Que humor! A menina me fez chorar de rir. Começa que todo post tem uma citação musical. E tome-lhe bom gosto: tem de Avril Lavigne a Elton John. Depois vem um leve título para o próprio blog, de acordo com o assunto em pauta. São títulos tipo "preguiçoso blog" ou "escalafobético blog". E os textos também são geniais.

Tem também os amigos imaginários dela: Giban, Jiraya, Lion... qualquer semelhança com as antigas séries japonesas não é mera coincidência. E ela conversa com eles! É hilário.

Aconselho muito a visita. Eu já virei fã da Alessandra, a ruiva estudante de psicologia que quer ser astrônoma.

Só pra vocês terem uma noção, segue aqui um trecho da tradução louca, feita por ela, da música I'm with You, da Avril Lavigne. O resto está lá pra vocês se divertirem. Visitem!!


I'm standing on the bridge
Tô parada na pinguela
I'm waiting in the dark
No meio desse breu
I thought that you'd be here by now
Fidiputa, já era pra vc estar aqui...
There's nothing but the rain
Tá chovendo pra dedéu
No footsteps on the ground
Num tem nenhum nego caminhando por aqui
I'm listening but there's no sound
Tô ouvindo mas não escuto porra nenhuma...
Isn't anyone trying to find me?
Ninguém vai lembrar que eu existo?
Won't somebody come take me home?
Ninguém vai vir me levar pra minha maloca?


Atualização do dia seguinte: a moça ficou tão feliz que retribuiu com um post. Legal.

Nenhum comentário: