Aventura em Grupo - Parte V

Bom, depois de um tempo longe da história, vamos lá à continuação. Só pra recordar, no último episódio o nosso personagem encontrou uma gata encostada em seu carro, e ela pergunta se podem dar uma volta, ficando a cargo de vocês a decisão de o cara trair ou não a namorada. E, sacanas como são, decidiram pela traição. Vamos lá então:

Oh, você é vampiro, mas não é de ferro. Você convida Melorie com um gesto, se senta em seu lugar e saem para dar umas voltas. Ela é uma garota linda, e vocês riem bastante juntos, até que ela pede para que você a leve em casa. Você acaba nem se surpreendendo ao descobrir que ela mora em um luxuoso apartamento de cobertura.

Ela te chama para entrar. Lá, ela diz que vai pegar uma bebida e volta com duas taças de vinho tinto. Você apenas finge beber, e pergunta o que é a bebida para disfarçar. "Blood Melorie", diz ela. Sob o olhar atento dela, você acaba tomando um pouco de... sangue?! É sangue! Ela é uma vampira!

Melorie sorri prazerosa. Antes que você se dê conta, ela o toma nos braços e oferece o pescoço. Você não tem forças para recusar, e o sangue de Melorie escorre garganta abaixo. Quando está saciado, você afasta-se e busca os lábios da linda vampira.

Você desperta entre lençóis de seda, tomado de deliciosa preguiça. Leva algum tempo até que a sensação de urgência consiga superar tanta languidez. Há tempos você não dormia em uma cama de verdade, em vez de um caixão. Fora do caixão? Que horas são? Você consulta o relógio e descobre que a noite acaba de começar.

"Já acordado, querido?" É Melorie, dormindo ao seu lado. Nua. Como você. Epa! Que aconteceu aqui? Nossa, você está um pouquinho atrasado para encontrar-se com Andrea. Devia ter ido ver filmes com ela e o resto da turma ontem, lembra? Você então tenta juntar suas roupas para ir embora.

- Perdôo você porque ainda não entende o que perderá se for embora. Não estará abrindo mão só de um amor imortal, mas da verdadeira chance de uma vida imortal. Agora volte aqui.

- Não vai dar, gata.

O sorriso foge do rosto de Melorie, e rugas de raiva racham-lhe a testa. Ela urra como um animal selvagem: "então suma daqui, cadáver, volte para sua vida medíocre, sua namorada medíocre, seus amigos mortais medíocres. Daqui a poucas décadas eles terão virado pó, e você perceberá o erro que cometeu. Agora vá!!" E você vai, tão depressa quanto pode.

Foi necessário muita criatividade para explicar o sumiço, mas ela não cria nenhuma confusão. Você resolve ficar afastado de outros vampiros por algum tempo, mas mesmo assim não consegue afastar a imagem de Melorie da cabeça. É como se ela fosse parte de você. Uma parte muito importante. Então, certa noite, você acorda com a campanhia.

Você atende à porta, mas não encontra ninguém. Apenas dois envelopes. O primeiro contém uma carta de seu criador. Ele está convocando você para um encontro, pretende apresentá-lo ao maioral, o mestre de todos os vampiros da cidade. O segundo é um convite para um baile do dia das bruxas, enviado por Melorie. Justo quando pensava em se afastar de outros vampiros, eles te perseguem.

Bem, três opções dessa vez: ir ao encontro, ir ao baile ou não ir a nenhum dos dois e cair fora. Como sempre, respostas nos comentários e continuação na segunda, sem falta.

Nenhum comentário: