Jornalecos

Hoje não tive paciência para ler os jornalecos daqui. Mesmo assim vou falar um pouco de um deles.

Ontem estive com uma moça que trabalha no jornaleco grande, e aproveitei pra perguntar se eles não tinham recebido os emails que mandei para elas. Ela disse que sim, que haviam recebido os emails, e até estranhou eu não ter recebido nenhum retorno, pois tinha visto alguém escrevendo uma resposta.

Me contou que quando receberam o email, ficaram se perguntando quem era o tal do Mário. Ao ver o endereço do Sarcófago, a sujeita chegou à conclusão de que era eu, e explicou quem eu era. Pois bem, sabem quem sou, ótimo.

Ela me disse também que às vezes aparecem erros porque elas recebem os textos e anúncios prontos, e muitas vezes, devido ao corre-corre para fechar as edições, os erros passam batido.

Porém, o mais engraçado que ouvi dela foi o comentário de que alguém do jornal falou que eu não tenho nada pra fazer. Bem, supondo que seu seja um vagabundo (o que, definitivamente, não sou) um erro não justifica o outro.

Tenho vontade de falar mais, mas não quero comprometer o pescoço da menina. Então deixa como está. Pelo menos consegui algumas desculpas esfarrapadas.

E por fim, um momento-jornaleco de mim mesmo: mandei um horrível "despresar" nos comentários do Leo. Feio...

Nenhum comentário: