Aventura em Grupo - Parte VI

Finalmente uma votação apertada. Por 3 votos contra 2, vamos então seguir para o encontro com o criador do nosso colega vampiro. Ah, sim, desculpem por não continuar com a história na segunda, como eu tinha dito, mas eu tava bem maus de gripe. Vamos à história, então:

Talvez seja melhor obedecer ao seu criador, se você espera descobrir mais sobre a sociedade dos vampiros e a sua própria natureza. Além disso, o sujeito deve-lhe algumas explicações - você nunca PEDIU para tornar-se um sanguessuga! Não irá desarmado, em absoluto. Você veste algo adequado, afivela no peito o coldre de sua .45, guarda a arma e ruma para o local combinado.

Lá está ele. O miserável faz uma vênia e tenta mostrar-se majestoso, mas você o vê apenas como possível fonte de informações. Talvez nem isso.

- Alegre-se, minha prole - diz ele, percebendo a fúria em seu olhar. - Este é um dia importante. Vou apresentá-lo oficialmente ao senhor dos senhores, o mestre de todos os vampiros daqui. Depois disso você não será mais um pária, mas sim um legítimo membro da sociedade dos predadores!

Supondo que isso seja verdade, talvez signifique para você um passo importante como vampiro. Ser apresentado ao chefão. Mas... será que você quer realmente conhecer esse sujeito?

Escolhas da vez: ou obedecer ao próprio criador e ir com ele, ou rebelar-se e acabar com o desgraçado. Como sempre, escolhas nos comentários e continuação, se possível, na segunda.

Nenhum comentário: