Variedades Variadas

Bom, antes demais nada, me deixa explicar porque a aventura em grupo anda sumida. Primeiro, na quinta feira passada, quando a continuação era pra ter sido posta no ar, eu cheguei da faculdade muito mal, e fui direto pra cama. E hoje, quando peguei a revista para digitar a continuação, descobri que o texto seguinte é enorme. Portanto, terei que digitá-lo todo, corrigir, diminuir, resumir, diminuir de novo, apertar um pouquinho, para então postar. Então aguardem, que na quinta a história continua com o vampiro da história traindo a namorada.

Sobre os Jornalecos, resolvi dar um tempo com eles. Pra ser sincero, não há nenhum motivo especial, nada além da mais pura e desavergonhada preguiça de lê-los. Quando der vontade eu leio de novo e conto pra vocês.

Por fim, hoje na faculdade recebi uma notícia interessante. O Anderson, lá de Bom Jardim, me disse que esses dias pegou um computador para formatar e antes de detonar com tudo foi dar uma olhada nos 'favoritos' do sujeito. Diz que ele que lá estava... o Sarcófago!! Puxa, fiquei mais feliz ainda do que já estava. Então, deixo aqui um abraço para o meu visitante da cidadezinha de Banquete. Obrigado pelo gostamento! Identifique-se, meu chapa.

Nenhum comentário: