Aventura em Grupo - Parte IV

Como não rolou desempate, escolho eu a continuação! Como vocês devem se lembrar, a escolha era continuar na caçada por sangue ou encerrar a noite. Vamos encerrar a noite então.

Bem, chega de caçar por hoje. Você já bebeu o bastante para manter seu corpo aquecido por algum tempo - e já sabe muito bem como empregar esse calor: Andrea. Ela não está em casa. Depois de um telefonema, descobre que ela está com seus amigos na casa de James. Ao que parece, resolveram atravessar a noite assistindo vídeos.

Seria ótimo encerrar a noite com um pouco de diversão normal. Você volta ao local onde estacionou o carro, torcendo para que não tenha sido roubado. Em vez disso, encontra uma pessoa recostada à porta do velho Mustang.

Uma garota. Não, uma gata. Não, uma deusa!

Ela é morena, usa jeans apertados e camiseta regata. Não mostra sequer um traço da vulgaridade de uma prostituta - e nem por um instante você acreditou que fosse uma. Linda demais para isso. Um oásis de graça em meio à sujeira e podridão das redondezas. Deus, o que uma garota fazia sozinha em um lugar como este?

- Sabe que eu adoro carrões antigos como este? - ela diz, com voz doce e melodiosa.

Tonto, você só consegue balbuciar um agradecimento. Ela acha graça, diz que seu nome é Malorie (lindo!) e chega mais perto. Muito perto, perto demais, Jesus, seu coração já teria parado se ele funcionasse.

- Podemos dar uma volta? - sussurra ela, colada em você.

As escolhas da vez são óbvias, não? Cornear Andrea ou não? Respostas nos comentários e continuação na quinta.

Nenhum comentário: