Links para o Final de Semana

Tomem lá alguns links interessantes e divertidos que garimpei nas últimas semanas.

Por que dar cantadas em loiras não dá certo?, no MDig
Vender o Brasil via Google Earth, no Google Discovery
Batman no Tempo de Chaplin, dica do Polzonoff
Super Jozelito, no Cyanide & Happiness Traduzidos
A Ilusão do Dragão e o Viral da Samsung, no Omedi
Bestiário 11, do Branco Leone
Um Diálogo, dica do Doni

2 comentários:

Ge1988 disse...

Olá Mário, tudo bem? Achei seu blog por acaso. Li um artigo que vc escreveu sobre autodidatismo, e gostaria de lhe perguntar como vc está apresendendo a tocat teclado. Vc está estudando sozinho ou está fazendo aulas de músicas? Meu msn é geiseclffreitas@hotmail.com

Mário Marinato disse...

Olá, Geise.

Meu aprendizado de teclado já passou por várias fases: eu já tive aulas com uma professora e já tentei seguir métodos organizados inventados por mim mesmo, mas hoje eu estou fazendo as coisas de um jeito diferente.

Não quero aprender teclado para tocar numa banda nem me apresentar em barzinhos como "Mário, a fera dos teclados". Quero aprender porque acho bonito e para tocar pra mim. Daí, simplesmente arrumo as partituras das músicas que eu gosto e vou tentando aprender aos poucos, um pouquinho a cada dia, sem pressão nem obrigação de terminar o mais rápido possível.

Pra falar a verdade, nos últimos meses eu não tenho tocado nada, porque, como minha casa está em obras, o meu teclado está guardado já há um bom tempo. Mas a obra já está acabando e logo logo eu volto a praticar.

É isso. Você também toca teclado?

Abraço.