Coisas que só meu computador faz

Loucura 1: Eu conecto à internet, navego, vejo emails, visito os sites do favoritos, ligo o Kazaa, ligo o Miranda... aí ele começa a ficar lento. A música do Winamp fica pausando toda hora, quando mudo de uma janela pra outra é um intervalo de mais de 10 segundos. Parto então para o infalível control-alt-del. Aparece então que um tal de Msgsrv32 não está mais respondendo. Finalizo o sujeito e computador volta a funcionar a toda, melhor do que antes.

Loucura 2: Eu conecto à internet. Se abrir o Windows Explorer ele trava. Aí eu perco a barra de tarefas, o botão iniciar e o relógio. Mas todos os outros programas continuam funcionando normalmente. Aí tenho que ficar fazendo malabarismos para iniciar outros programas.

Loucura 3: Eu inicio o Corel Photo Paint e ponho pra escanear. Ao invés de aparecer a janela do scanner, ele tenta... conectar à internet! Aí, claro, eu cancelo. E o Photo Paint trava. Inicio ele de novo, ponho pra escanear e tudo funciona normalmente. Se eu já estiver conectado à internet, nada feito. Ele não funciona por nada.

Nenhum comentário: