No Milhar

Por onde eu começo? Aff... nem sei! Mil visitantes! Eu não esperava por isso tão cedo. Estava eu olhando nos registros do contador para ver de onde veio tanta gente em tão pouco tempo.

No início da brincadeira, a maioria chegava aqui digitando o endereço na marra. Mas depois que A Casa das Sete Mulheres entrou no ar, e eu, ao mesmo tempo, comecei a comentar sobre ela aqui, o que não falta é gente procurando informação sobre ela. A explosão aconteceu mesmo quando coloquei a letra de Sete Vidas. Tenho a leve impressão de que foi o Sarcófago onde ela apareceu primeiro, porque eu fui no Google e procurei por ela: apareceram só três sites, com este humilde cafofo aqui encabeçando a breve lista.

Outra coisa que aumentou muito a visitação foi a letra de Velha Infância. Além disso, teve gente procurando por Caramuru, Camila Pitanga, Elton John, partituras, letras do Shrek e sarcófagos. Tem muito mais, claro, como os que curiosamente chegaram aqui procurando por desemprego e até mesmo "para que servem as luvas de jardinagem". Quisera eu fazer uma análise mais detalhada.

Claro que quando coloquei as letras não o fiz com a intenção de atrair visitantes aos montes para cá, eu queria apenas compartilhar com vocês coisas bonitas que encontrei pela margem do caminho. Não imaginei chegar a este número em tão pouco tempo, e pensar que demorei muito até tomar a decisão de fazer um blog.

Como tanta gente vem até aqui, só posso me esforçar para trazer a todos um conteúdo interessante. E, claro, agradecer a todos pelas visitas, pelos links, pelos comentários. Sem vocês, isto aqui não seria nada.

Mas, falando honestamente... vocês vêm aqui por que é legal ou pra não me deixar magoado? Por que vocês vêm aqui? Como chegaram até aqui? Desde quando? Por favor, saciem a curiosidade deste jovem rapaz.

Nenhum comentário: