Variedades Variadas

Bom, antes de mais nada, queria agradecer às palavras de apoio e aos elogios quanto ao texto Cinco de Fevereiro. Sobre o apoio, legal saber que dá pra ter ombros amigos em um lugar ou outro. Sobre os elogios, é bom ver que vocês gostam do que eu escrevo, mesmo que aquele texto não seja ficção.

O Klutz tá com uma composição nova lá no site dele. É só entrar na seção Music e baixar o primeiro arquivo, chamado Aspiration. Não se deixem enganar pelo início lento, porque desta vez o rapaz atacou de rock, e ficou muito bom.

Hoje tivemos a imbecilidade da semana!! O sujeito, na quarta feira passada, me encontra pelo ICQ e pergunta se pode vir aqui em casa para que eu escaneasse umas fotos. Eu disse que tudo bem, e hoje ele aparece aqui, bate na porta, e quando eu abro ele diz: "puts, esqueci as fotos". Pano! Rápido!

E dias atrás tivemos também a desculpa esfarrapada do mês! Imagina a cena: estamos nós prontos pra tomar café. Vem a fazedeira de café e diz que errou na mão, e o café ficou doce. Mas voltou atrás e mandou: "ah, não é erro meu, é o açúcar que está mais doce nesse pacote".

Gente, eu tô bobo! A Daniela Escobar tá dando um show de interpretação com sua sofrida Perpétua, em A Casa das Sete Mulheres. Nota 10 pra ela.

Coisa que eu gosto muito, mas que pouca gente sabe, são fotos artísticas. Seja lá do que for, adoro fotos bem tiradas. Então dêem uma olhada nestas aqui e nesta aqui. As primeiras são do Milo, e a outra foi deixada por um visitante dele. Todas são lindas.

Pô, legal esse negócio de blogs, né? Nego me descobre, visita, comenta e deixa link. Eu vou lá, visito, comento e deixo link. Aí eles põem um link permanente pra cá, e eu também ponho um permanente aqui pra lá. E a gente vai formando uma bela teia de amizades. Pensar que demorei mais de um ano pra me decidir. Querem agradecer (ou xingar) quem me convenceu? É só falar com a dona moça do Supérfluos Perecíveis.

Por fim, cliquem aqui para ver uma versão em inglês do Sarcófago. É uma tradução podre feita pelo Google. Só serve pra dar risada.

Nenhum comentário: