A Corregedoria é Linda: A Troca de Endereço do Site

Sabe o site sobre o qual já falei aqui antes, o tal que a gente usa para poder enviar os dados dos documentos feitos no cartório direto para a Corregedoria? Aquele mesmo que é tão produtivo quanto virar massa de concreto com colher de cozinha? Pois é, quando tudo começou, recebemos o endereço do site e começamos a usar.

Certa vez, o site não abriu. Como já tinha acontecido de outras vezes, imaginamos que era problema de excesso de gente tentando conectar ao mesmo tempo e que o servidor tinha caído. Mas o problema durou três dias. Resolvemos então ligar para a assistência técnica, para só então descobrir que eles tinham trocado o endereço do site! Eita que coisa linda!

Aí a gente adicionou o endereço novo aos favoritos e foi para o site. Chegando lá tudo bem, fizemos o login e qual foi a nossa surpresa quando, DEPOIS de fazer o login no site novo, abriu-se uma janela gigantesca, avisando que... o site tinha mudado de endereço!

Imagina a cena: você vai à sua loja de discos favorita e ela está fechada, sem nenhum anúncio do lado de fora. Você, ansioso por comprar o novo dvd do Elton John, volta no dia seguinte, e no outro, e no outro, e no outro, e nada. Até que um amigo avisa que, "pô, a loja agora tá lá na Avenida Mário Marinato!". Aí você vai até a loja nova e depois que entra um vendedor te avisa:

- Atenção, querido consumidor, a loja mudou de endereço, agora nós estamos AQUI!

Não é coisa de gênio?!

Mas isso não é tudo! E vocês pensando que acabou, né? Mas como diz o Coringa, com a Corregedoria nunca acaba! Há umas semanas, vinte dias - eu disse VINTE DIAS - depois do novo site entrar no ar, saiu um aviso no Diário Oficial informando o novo endereço. Rápidos eles, não?

Isso porque a gente corre o risco de levar multa se não informar as coisas em dia.

A Corregedoria não é linda?

***


Leia outros artigos da série A Corregedoria é Linda.

Nenhum comentário: