Quem Quer Trocar Livros?

Tenho aqui um livro chamado Revolution in World Missions, escrito por um evangélico indiano chamado K. P. Yohannan, que é o cabeça de uma grande organização chamada Gospel for Asia. Esta organização tem como principal finalidade treinar nativos daquela região para que eles trabalhem como missionários entre seus próprios conterrâneos, já que em muitos países asiáticos a entrada de ocidentais é proibida.

No livro, o sujeito conta como surgiu a organização e como ela funciona hoje em dia. Apesar de ser voltada mais para leitores americanos, é uma leitura interessante para conhecemos um pouco mais sobre o trabalho desta gente que busca levar o nome de Jesus às mais remotas vilas.

Como já terminei de lê-lo estou procurando alguém que queira trocá-lo por outro, já que não tenho pretensão de ler novamente (afinal, quantos são os livros que a gente lê mais de uma vez?)

O livro tem pouco mais de 200 páginas, é novo e está em perfeito estado de conservação. Só fiz algumas anotações a caneta em certas páginas.

Se você tem algum livro encalhado aí e quiser trocar, entre em contato.

Nenhum comentário: