Aviso de Afastamento

Como esta semana eu vou me mudar de cidade, acredito que vou passar uns dias sem atualizar o Sarcófago. Segue então uma lista de bons sites onde vocês podem se divertir enquanto estou afastado:

Flickrs do Ramon, do André e do Marcos, camaradas aqui de Cachoeiras recheados de fotos maneiras.

Sabe as histórias dos meus colegas geniais? Pois é, o Palabras Textuales conta histórias parecidas.

Omedi, um dos melhores repositórios de bobagens e coisas interessantes que já encontrei pela rede.

Judão, tudo sobre cinema, tv, gostosas, gibis e tchananã.

Marconi Leal, dono de um blog pra lá de divertido.

Minha lista de itens compartilhados no Google Reader

Até breve, então.

2 comentários:

Priscila disse...

Adorei as histórias do seu colega de trabalho genial :P

Alexandre S. Custódio disse...

Boa sorte com a mudança!

Se ainda estiver em tempo, leia esse post:

http://www.efetividade.net/2008/08/19/mudanca-de-apartamento-como-sobreviver-parte-1/